sexta-feira, 19 de março de 2010

Saia justa com tênis All Star...



Pois, é! Gosto de usar calças jeans e tênis All Star. Blusa diferentes, tênis com estampas diferentes... pequenas variações do meu "uniforme" de trabalho.

Por isso senti-me desconfortável na "saia justa" que a aluna Érica(Turma B-36) obrigou-me a usar nesta semana.

Explico: não se trata de nenhum novo estilo de moda, mas de uma situação tragicômica-inusitada...

Estávamos na sala de aula, eu lendo em voz alta os textos recém escritos dos alunos na temática "Quem sou eu", e olha o texto que tive que ler:


xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoooxoxoxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxooxooxoxoxoxoxoxoxoxooxoxoxoxooxoxoxoxoxoxxxoxxxxoxoxoxoxxxoxxxooxoxoooooxooxoxoxooxoxooxooxooxoxooxoxooxoxooxooxooxoxoxoxox aqui vou inserir o texto xoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

Mesmo sem identificar de quem eram os escritos - combinação feita com os alunos - lá pelas tantas todos descobriram a autora, porque a menina não aguentava o meu péssimo inglês e me corrigia a cada palavra lida!

Por essa eu não esperava mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário